quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Historia da Meg

Oi gente! Vou falar agora sobre a cachorra da minha tia, a Meg.

     A Meg é filha do Negão e da Loirinha. Negão e Loirinha são cachorros da Embrapa de Jaguariúna. São dois cachorros que não tem dono e eles viviam na Embrapa. A mãe da Meg já foi embora por causa que na empresa os cachorros já não poderiam mais ficar lá. A história da Meg começa na portaria da Embrapa.
A Meg e seus irmãos ainda eram bebês que se encontravam mamando, cada dia crescendo mais até que um dia sua mãe não aguentava amamentá-los. O pai da Meg (o Negão) que cuidava dela e dos outros.  A partir desse momento, começaram a distribuir os filhotinhos, e ela, a Meg, foi para casa com 2 meses. A casa da minha tia estava em reforma e ela teve que ir para minha casa junto com a Tuty, outra cachorra que minha tia  tinha levado para casa. A Tuty é uma cachorra linda.
   Me lembro que minha tia dava pastinha para elas e elas ficavam alucinadas. A Tuty havia sido trazida da ong de Jaguariúna, ela brincava com a Meg mas de um jeito agressivo.  A Tuty teve que ir embora porque não dava para ficar daquele jeito... Em um domingo a  minha tia e eu fomos deixá-la na ong, foi muito sofrido para mim e para minha tia e principalmente para a Tuty. Eu via  nos olhos dela que não queria ficar ali... Mas graças a Deus,  um tempo depois, uma amiga da minha tia adotou a Tuty e hoje ela vive muito feliz!
   O tempo passou e a Meg foi crescendo e cada dia mais linda. Hoje ela está tão grande que derruba a gente quando pula, rsrs. Esses são o pai a mãe e a Meg:


                                                         NEGÃO
                         
                                                    LOURINHA
                         
                                                             MEG
                                                                                                                  
                                             GRANDES BEIJOS
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário