sábado, 30 de março de 2013

Porque?

Oi gente.

  O titulo da minha postagem é " Porque?", eu pois esse titulo porque é uma coisa que nem eu entendo, na verdade, fiz uma pesquisa nas casas da rua de minha casa, que tem cachorro, e perguntei para eles " porque seu cachorro é bravo?". Eles não responderam porque não sabiam, teve alguns que disseram que era a raça dele que era assim, mas não é não os animais são calmos mas, se o dono é um desnaturado que não dá amor para esse animal ele fica bravo, tem alguns acham a raça linda, na hora de comprar, mas depois de babar em sima do animal, um vendedor sem experiência, sem futuro vai e fala " essa raça é brava não, eu se fosse você não levava" mas ele não tem culpa de ser daquela raça, e ele não é bravo só você dar amor e carinho para ele só isso é o jeito que cuida dele é o jeito que vai ficar espero que tenham intendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário