sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Como Fazer um Cachorro Ficar Quieto

        Oi gente hoje eu vou falar como fazer seu animal ficar quieto,


Eu não postei ontem por isso vou postar hoje 2 vezes hoje. O que eu vou ensinar e um chocalho, que você pode fazer com  uma garrafa,  é só colocar  tudo que tem direito moeda,pedra, metal, ou seja, tudo que fizer barulho. E quando ele começar a latir você balança perto do ouvido do animal e ele vai parar de latir, pois esse som faz que ele tenha certo desconforto (nada prejudicial a saude de seu animal), pois esse som faz ele entender que do mesmo jeito que esse barulho lhe tras desconforto, seu latido trás para o dono.







                                               Até mais



Camila

                                                        

Um comentário:

  1. Putz eu não sei como te agradecer, sério. Eu acostumei o meu cachorro assim quando ele chorava no canil eu tirava ele de lá, mas agora ele fica chorando de noite e não nos deixa dormir, aí eu fiz um chocalho como vc falou e agora ele não fica mais chorando *----*
    Muito Obrigada

    ResponderExcluir