quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

História do Toby

  Oi gente espero que vocês gostem  da História do Toby,

                 O  Toby que tem 11 anos, um basset! ele foi comprado numa feira de cachorros no supermercado ele era de uma cor diferente que ninguém já tinha visto,  eu também não. Anos se passaram e cada dia mais forte, companheiro, pentelho, preguiçoso, não queria brincar era desanimado, e chegou a cachorra da minha tia e o Binho (um dos seus inúmeros apelidos)  gostou dela e a cachorra era bruta demais para ele, pois ela é uma  Vira Lata misturado com Fila e Pitbull,  ela ia mata-lo. Eu o levei  para minha casa, ele parecia que estava doente eu cuidei dele e ele melhorou, eu vou contar depois a historia que todo o mundo esta sabendo que eu comprei a Cacau. A nossa mais nova filhote.





                         

Grandes Beiijos
 
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário