quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Historia da Cacau

                Oi Gente! Hoje vou contar a historia da Cacau!
                   


                        A Cacau tem 3 meses (atualmente),eu comprei ela  em um Pet Shop,  tudo começou quando eu e minha tia ás 7:00 hs saimos para comprar coisas para  o Toby. Chegando lá   a moça me mostrou a cachorra eu me apaixonei por ela, de tarde falei para minha mãe que ia la varejão perto de casa, e depois no Pet Shop, sem ela saber! Quando ela e minha irmã perceberam que eu estava demorando demais, elas foram atrás de mim, e me encontraram quase na esquina de casa, e lá estava eu com a Cacau,  quando ela viu a bolsa de cachorro  do Toby ficou uma fera comigo, (pois a Cacau estava lá dentro), e ela não queria que eu pegasse outro cachorro.  Nesse dia o Toby ficou feliz pela chegada dela, pois agora tinha uma amiga para brincar, e até hoje ela esta la em casa, firme e forte!


     Essa cachorra é igual a Cacau :





Grandes Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário